Não conhecido detalhes sobre Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

Aline Anhezini de Souza é a nova associada do Emprego LTSA Advogados. Ela atuará pelo Núcleo de Mediação e Negociaçãeste, usando prevençãeste e resoluçãeste por conflitos usando foco em mediaçãeste empresarial.

Cumular verba honorária contratual e sucumbencial é possível contudo nãeste deve ser interpretada saiba como "quota litis". (Clique aqui)

Espirituoso, Kakay da tribuna redarguiu: "A defesa reconhece qual se tiver de que provar o amor da Odebrecht pelo defendente, a denúncia possui que ser aceita; porque penso, nãeste é isso de que está em pauta cá." kkkk (Clique aqui)

De modo a a coordenadora da Vamos Conciliar, Alessandra Maria, a tecnologia é uma grande aliada. "Hoje, qualquer pessoa que tem entrada à internet consegue resolver um conflito, em qualquer lugar. Precisamos Contemplar o avançeste tecnológico e usar Praticamente as ferramentas de que estão ao nosso alcance para atender as necessidades da sociedade moderna".

Em relaçãeste aos danos morais, a magistrada pontuou de que houve culpa do hospital ao divulgar do maneira "tão acintosa e imprudente e indevida, a conduta atribuída à autora". Para ela, era altamente recomendado de que houvesse uma investigaçãeste mais apurada dos fatos previamente do se imputar a culpa à reclamante. (Clique cá)

A 3ª turma do STJ retirou multa do CDC aplicada, em 1º e 2º graus, a uma empresa por investimento e financiamento em ação ajuizada por consumidor. O autor da demanda pleiteou indenização por danos morais e a retirada da negativaçãeste por seu nome – causada por dé especialmentebitos usando a requerida, contudo este juiz do 1º grau e o TJ, para além por julgarem procedentes os pedidos, condenaram a empresa ao pagamento do multa prevista pelo CDC.

2 - Diante dessa situação, ficou claro qual este Supremo iria, como sempre se deu, balouçar sua jurisprudência a depender do quem fosse o ministro impetrado.

Em mais 1 artigo acerca por insolvência empresarial, este juiz titular da 1ª vara de Falências e Recuperações Judiciais de SP, Daniel veja isso agora Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência para a superaçãeste da crise. "Companhias inviáveis devem falir e isso não é clique para ler mais ruim." (Clique cá)

Ementas aprovadas pela 1ª Turma de Ética Profissional do TED da OAB/SP na 611ª sessão tratam por temas diversos tais como publicidade irregular, exercício da advocacia e honorários. Confira várias:

Comece natural este ano mantendo-se informado e atualizado utilizando as principais notícias: cadastre-se no WhatsApp Migalhas! É amplamente fácil realizar o cadastro: basta clicar cá, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar 1 whats utilizando a palavra "mig".

TED da OAB/SP entende que participar do grupo do Facebook respondendo dúvidas jurídicas e produzir fórum virtual do perguntas e respostas é insinuaçãeste imoderada, vedada pelo Lei do Ética. (Clique aqui)

A reforma trabalhista é um produto de aplicaçãeste imediata no qual concerne às regras de essencia processual, contudo a alteração em relação ao princípio da sucumbência só tem aplicabilidade aos processos novos.

____________ _______ "Tem-se escrito milhões do volumes Acerca este amor, e a inteligência humana ainda o nãeste retratou com Praticamente as AS SUAS cores, porque em algum momento ele se mostra utilizando uma nova nuança."

Em Extremoz/RN, um estagiário do Direito foi condenado por estelionato e falsidade ideológica por atuar como advogado desprovido a devida inscriçãeste nos quadros da OAB/RN: pena de 13 anos e 2 meses de reclusãeste e 134 tempo-multa. Dentre os vários clientes lesados está a Câmara Municipal de Extremoz. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *